Prazos e Condições
ATENÇÃO: todos os produtos da loja são importados, sendo enviado do fornecedor direto para sua casa, e com FRETE GRÁTIS para todas as encomendas.
PRAZOS: pedidos internacionais geralmente levam de 20 a 55 dias úteis para chegar. Entretanto, podem ocorrer atrasos dos correios e chegarem em um prazo máximo de até 90 dias úteis.
Obs: pedimos que aguardem a chegada do produto em até 90 dias úteis. Caso a encomenda exceda esse prazo a loja se responsabiliza pela compra, fazendo o reembolso completo do valor do pedido ou revertendo em vale compras (escolha do cliente).
RASTREIO: Em todas as compras enviamos o código de rastreio dos correios. Assim, a trajetória da compra pode ser acompanhada até chegar a sua residência.
DIFERENCIAL: enviamos para o e-mail do cliente todas as movimentações do pedido, facilitando assim o acompanhamento da compra.
IMPORTANTE: Para casos em que seja efetuada a entrega para o destinatário e o mesmo não esteja em casa para receber, o correio realiza três tentativas. Se em nenhuma delas, for recebido, o objeto pode retornar para o fornecedor, ficando o cliente responsável pelo reenvio.
O que você deve fazer caso receba um aviso de que seu produto foi taxado?
NUNCA tivemos nenhuma encomenda taxada, porém, caso isso ocorra à loja fica responsável pelos custos da taxa.
Assim, caso lhe seja cobrado algum imposto, pague as mesmas, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo para fazermos e reembolso.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para pinktasticas@hotmail.com
PRAZOS: pedidos internacionais geralmente levam de 20 a 55 dias úteis para chegar. Entretanto, podem ocorrer atrasos dos correios e chegarem em um prazo máximo de até 90 dias úteis.
Obs: pedimos que aguardem a chegada do produto em até 90 dias úteis. Caso a encomenda exceda esse prazo a loja se responsabiliza pela compra, fazendo o reembolso completo do valor do pedido ou revertendo em vale compras (escolha do cliente).
RASTREIO: Em todas as compras enviamos o código de rastreio dos correios. Assim, a trajetória da compra pode ser acompanhada até chegar a sua residência.
DIFERENCIAL: enviamos para o e-mail do cliente todas as movimentações do pedido, facilitando assim o acompanhamento da compra.
IMPORTANTE: Para casos em que seja efetuada a entrega para o destinatário e o mesmo não esteja em casa para receber, o correio realiza três tentativas. Se em nenhuma delas, for recebido, o objeto pode retornar para o fornecedor, ficando o cliente responsável pelo reenvio.
O que você deve fazer caso receba um aviso de que seu produto foi taxado?
NUNCA tivemos nenhuma encomenda taxada, porém, caso isso ocorra à loja fica responsável pelos custos da taxa.
Assim, caso lhe seja cobrado algum imposto, pague as mesmas, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo para fazermos e reembolso.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para pinktasticas@hotmail.com